segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Ser louco.

Ser louco, é não se preocupar consigo mesmo, não ter noção do que é o bem e o mal, viver sem cabeça, sem saber apreciar as coisas boas da vida, e perder muito... Resumidamente, ser louco, é ser sportinguista .

Ok, ok... Esta ainda foi d'ontem. Peço muita pouca desculpa, aos leitores lagartos +.+

Falando um pouco mais seriamente, (falar do sporting, é triste... nem tema dão... já são demasiados anos com as mesmas frases :x ) nos padrões de sociedade de hoje em dia, o que pode ser considerado "um louco" ? Miúdas normais, que se zangam com o seu amado, e caiem na loucura, putos, que enchem a cabeça de fumo, só para se integrarem num grupo, não percebendo que apenas fazem figuras tristes.

Afinal, tanto miúdo que morre à fome, e lutam a cada segundo para ter um vida melhor, e continuam sensatos, e o pessoal europeu anda a bater com os cornos na parede , porquê?...

"Três quartos das loucuras não passam de tolice."-Nicolas Chamfort

Simples crl! Porque está na moda ser louco!! Como é que querem que este pessoal bata bem da cabeça, quando os supostos "idolos" que dão na Mtv, são "pessoas" como a Lady Gaga man?! Onde o que o pessoal se interessa, é se um rico fode, ou deixa de fuder, uma empregada de mesa? Como é que estas merdas, conseguem ter mais audiência, do que os jogos do sPORTING?! Entre tristezas, fogo, vejam lá os jogos do sporting... É deprimente, sem duvida :x. Mas pelo menos, o sPORTING é cómico!



"O homem de bom senso jamais comete uma loucura de pouca importância." (Goethe)

Cometam o máximo de loucuras na vida! Errem muito, que vos faz crescer! Mas sejam loucos, por razões decentes! E quando acharem que o vosso problema é péssimo, abram uma pagina de Internet, e ponham www.google.pt na pesquisa ponham, pobreza... Vai passar-vos rápido...

"Eu que chorava por não ter ténis, e à quem não tenha pés" ;)


Leva a vida a rir crl ! :D

domingo, 19 de setembro de 2010

Mais uma noite, mesma merda.

Estou cansado disto.

Que raio se passa comigo? Todos os dias a mesma merda, fodasse, já irrita.

Todas as noites, dificuldades a adormecer, a que se deve estas despertinas? Quero dormir e não consigo wht fck?! Eu que hiberno que nem um urso, que raio se passa? Durante o dia, tenho sono, chego à noite é esta merda. Amanha levanto a puta da peida às 8, são quase 4 da matina, e ainda estou sem sono nenhum.

Sinto que preciso de falar, mas nem sei sobre o que... Estou mas é a ficar doido dos cornos, fodasse.

Bem, pelo - nem tudo é mau $: .
Ganhar aos lagartos, não é um grande feito, é uma rotina, mesmo assim sabe sempre bem. (:

Por volta das 19:30, comecei a ouvir, os primeiros gritos, as primeiras correrias para chegar ao estádio, a vontade a subir, a sensação que ninguem consegue parar um campeão, muito menos um gatinho sem garras. A minha cabeça estava finalmente em sintonia com o meu coração, visto que o meu coração habita dentro daquele estádio, estava em casa, estava no maior monumento deste mundo e outro, estava no Inferno... "O Inferno da Luz"


Amava ser o Diabo, só para viver naquele Inferno 24 horas por dia, 7 dias por semana. O fumo preenche o estádio, os gladiadores, lá em baixo lutam ferozmente, contra.... contra.... contra algum clube, que nem se percebeu bem qual era... Faziam parte da relva, não se mexiam, daí irem de verde (:.
Importante, ganhamos, e esta é a REVIRAVOLTA no campeonato que precisávamos! Agora vamos prá frente campeão! Vou estar "Sempre Presente" eu e todos os milhares que sofrem por ti e que te amam. Carrega Benfica!
"Tenham cuidado, Ele é perigoso, ele é o Óscar Tácuara Cardozo"- Um povo inteiro

sábado, 18 de setembro de 2010

Necessidade

Sinto a necessidade, a necessidade de te conhecer.

Mas conhecer quem? Sinto que me falta algo, mais concretamente alguém, sinto falta de afecto, falta de um beijo nas alturas que não aturo mais as merdas em casa, ou que simplesmente as coisas não me correm bem, sinto a falta de tudo o que alguém me dava, no entanto,  não tenho o mínimo de saudade dessa pessoa, que só me soube destruir... Tinha ambas as facetas, e ambos os objectivos.

A verdade é que me sinto perdido na noite, e sozinho de dia, não vejo a hora de te conhecer, de me sentir amado, e de amar... De voltar, a sentir-me único, e especial. Talvez, isto seja tão complicado, por ser tão exigente, não gosto de coros, e muito menos de putas. Cada vez mais raro, hoje em dia encontrar miúdas com o meu padrão. Serei eu louco? Ou as miúdas não se dão ao respeito, e chamam os outros cabrões?

Enfim, desviando-me do tema, só sei que preciso de ti, para voltar a ser eu. Vê se apareces rápido, se faz favor.



"Até que o sol não brilhe, acendamos uma vela na escuridão." - Confusio

sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Pro caralho mais o sério!

Quero é Mallibu, Bacardi , Amarguinha, Caypi black, e tambem pode vir a PUTA da branca!

Quero ter ataques de riso, daqueles fodidos, que perco a respiração, e que pareço uma foca a comunicar!

Fodasse! Quero usar mil camisas na mesma semana! Seja na cama, no banho, ou na parte de traz duma escola!!! Quero divertir-me, respirar ar puro da grande Lisboa, tão puro , tão puro, que o oxigénio tira férias porque não lá faz nada!!!

Quero rir de temas, que não te deves rir, como da cruz! Não! O tema não é religioso! É de miúdos e um Carlos crl! Quero gozar com o nariz do Michael Jackson! E com os 10 anos da Maddie, ou com a falta deles!

Quero gozar com a tua desgraça, e com a minha! Quero que cada momento triste, passe a ser cómico!

Quero ser sério crl! Tão sério , mas tão sério que me internem no Júlio de Matos por falta de sanidade mental.

E para além de querer esta merda toda, ainda quero o Benfica campeão crl!!!!!!

(Deves-te sentir revoltado comigo... Perdeste tempo da tua vida a ler esta merda... Mas... A palavra merda já tem um novo significado depois disto...)

"Loucos como nos vivem pouco, mas vivem como querem!"- Albert Einstein

Renascimento

Tanta cena que sinto dentro de mim, tanto que perdi, tanto que entendi , tantos momentos que pensei para fazer o certo, e só fiz o errado.
Mudei, cresci, e desenvolvi.


"O que não provoca minha morte faz com que eu fique mais forte." - Friedrich Nietzsche

Assim foi, e assim sempre será.
Caí na realidade, compreendi, e finalmente percebo, o meu ser, e o "porquê?" de cada uma das minhas perguntas, perguntas essas, que cheguei por fim, às respostas.

Finalmente, decidi-me. O ultimo passo, para a minha cabeça estar ordenada... Seguir em frente, e é o que estou a fazer, pouco a pouco, segundo por segundo, restabeleço mais um bocadinho do meu sorriso, e da minha maneira de ser, parva... Mas engraçada... (aa).

Hoje, aliás, antes de começar a escrever, estava no meu novo refugio, o meu novo brinquedo, uma viola ( yamaha ) estou-me a dedicar a ela, cada vez com mais afinco , apesar... de ter tanto jeitinho para ela, como para cantar... Ou seja... de 0 a 100... uns... epah.... pertoo deee...... humm... talvez... prontos 0.... -.-"

Maasss calllmaaaa crllhh!!! xD Hei de atinar com aquilo! Mais teimoso do que eu, a vaca não ha-de ser!!! =C unf!.. Mania que não quer tocar! Unf!

Toco muito mais que ontem, e muito menos do que amanha! =D

Obrigado pelo tempo disponivel para leres isto =) . Carpe diem.

quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Quem precisa de titulo?!

O ser humano é um ser racional, verdade inalterável. Como tal, consciente e responsável de cada uma das suas acções, caso contrário, não passaria de acontecimentos. Mas em que circunstancias é bom pensar antes de agir?! Em quase todas, certamente. Mas deveremos raciocinar no que toca á nossa própria natureza? Ou seja, devemos ponderar ir contra as vontades que não controlamos? Na minha opinião, não. Tal como quando temos fome, vamos comer, quando nutrimos um sentimento por alguém, deveremos acreditar nele... Terá isto logica?... Mais uma vez, apenas na minha opinião de inculto, tem!

"A esperança é o sonho do homem acordado." - Aristóteles!

Pois bem, pelos vistos, sonho acabou. Terá lógica, não estar com alguém por medo de magoar a pessoa? Hum... Não creio, pois quando nos prescindem da presença, da pessoa amada já estamos a sair magoados. Então passara de motivo , a desculpa?..

"Podemos facilmente perdoar uma criança que tem medo do escuro; a real tragédia da vida é quando os homens têm medo da luz." - Platão

Uma real tragédia, seria se eu não percebesse que realmente não passa duma desculpa. E ter medo da luz (avançar em frente) seria apenas, viver no passado, alimentando o presente (se bem que com alguma fome.) e destruir o meu futuro.

"Torna-te aquilo que és." - Friedrich Nietzsche

Assim resta-me ter orgulho em mim, na minha pessoa... Desejar-te as maiores e melhores felicidades, mas terei de seguir, sem a tua voz, ou aroma... Pois isso iria retardar o meu renascer.

Like a Phoenix.