domingo, 19 de setembro de 2010

Mais uma noite, mesma merda.

Estou cansado disto.

Que raio se passa comigo? Todos os dias a mesma merda, fodasse, já irrita.

Todas as noites, dificuldades a adormecer, a que se deve estas despertinas? Quero dormir e não consigo wht fck?! Eu que hiberno que nem um urso, que raio se passa? Durante o dia, tenho sono, chego à noite é esta merda. Amanha levanto a puta da peida às 8, são quase 4 da matina, e ainda estou sem sono nenhum.

Sinto que preciso de falar, mas nem sei sobre o que... Estou mas é a ficar doido dos cornos, fodasse.

Bem, pelo - nem tudo é mau $: .
Ganhar aos lagartos, não é um grande feito, é uma rotina, mesmo assim sabe sempre bem. (:

Por volta das 19:30, comecei a ouvir, os primeiros gritos, as primeiras correrias para chegar ao estádio, a vontade a subir, a sensação que ninguem consegue parar um campeão, muito menos um gatinho sem garras. A minha cabeça estava finalmente em sintonia com o meu coração, visto que o meu coração habita dentro daquele estádio, estava em casa, estava no maior monumento deste mundo e outro, estava no Inferno... "O Inferno da Luz"


Amava ser o Diabo, só para viver naquele Inferno 24 horas por dia, 7 dias por semana. O fumo preenche o estádio, os gladiadores, lá em baixo lutam ferozmente, contra.... contra.... contra algum clube, que nem se percebeu bem qual era... Faziam parte da relva, não se mexiam, daí irem de verde (:.
Importante, ganhamos, e esta é a REVIRAVOLTA no campeonato que precisávamos! Agora vamos prá frente campeão! Vou estar "Sempre Presente" eu e todos os milhares que sofrem por ti e que te amam. Carrega Benfica!
"Tenham cuidado, Ele é perigoso, ele é o Óscar Tácuara Cardozo"- Um povo inteiro

2 comentários:

  1. CARREGA BENFICA! Espero que seja o início de um ciclo de vitórias, nós merecemos.
    "Faziam parte da relva, não se mexiam, daí irem de verde" ... muito boa observação! =D

    ResponderExcluir
  2. Às vezes acontece quando se está mais nervoso. andas com demasiado na cabeça.
    olha pensa no Benfica! ;P

    ResponderExcluir