sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Renascimento

Tanta cena que sinto dentro de mim, tanto que perdi, tanto que entendi , tantos momentos que pensei para fazer o certo, e só fiz o errado.
Mudei, cresci, e desenvolvi.


"O que não provoca minha morte faz com que eu fique mais forte." - Friedrich Nietzsche

Assim foi, e assim sempre será.
Caí na realidade, compreendi, e finalmente percebo, o meu ser, e o "porquê?" de cada uma das minhas perguntas, perguntas essas, que cheguei por fim, às respostas.

Finalmente, decidi-me. O ultimo passo, para a minha cabeça estar ordenada... Seguir em frente, e é o que estou a fazer, pouco a pouco, segundo por segundo, restabeleço mais um bocadinho do meu sorriso, e da minha maneira de ser, parva... Mas engraçada... (aa).

Hoje, aliás, antes de começar a escrever, estava no meu novo refugio, o meu novo brinquedo, uma viola ( yamaha ) estou-me a dedicar a ela, cada vez com mais afinco , apesar... de ter tanto jeitinho para ela, como para cantar... Ou seja... de 0 a 100... uns... epah.... pertoo deee...... humm... talvez... prontos 0.... -.-"

Maasss calllmaaaa crllhh!!! xD Hei de atinar com aquilo! Mais teimoso do que eu, a vaca não ha-de ser!!! =C unf!.. Mania que não quer tocar! Unf!

Toco muito mais que ontem, e muito menos do que amanha! =D

Obrigado pelo tempo disponivel para leres isto =) . Carpe diem.

2 comentários:

  1. para tocar nessa guitarra é preciso ter dedos deficientes. xD

    Ainda bem que estás a melhorar, e é mesmo isso, carpe diem. :D

    ResponderExcluir
  2. O GONÇALO VAI SER GANDA GUITARRISTAAA 8D
    Depois vais dedicar uma musiquinha ao A2 *.*

    ResponderExcluir