segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Ser louco.

Ser louco, é não se preocupar consigo mesmo, não ter noção do que é o bem e o mal, viver sem cabeça, sem saber apreciar as coisas boas da vida, e perder muito... Resumidamente, ser louco, é ser sportinguista .

Ok, ok... Esta ainda foi d'ontem. Peço muita pouca desculpa, aos leitores lagartos +.+

Falando um pouco mais seriamente, (falar do sporting, é triste... nem tema dão... já são demasiados anos com as mesmas frases :x ) nos padrões de sociedade de hoje em dia, o que pode ser considerado "um louco" ? Miúdas normais, que se zangam com o seu amado, e caiem na loucura, putos, que enchem a cabeça de fumo, só para se integrarem num grupo, não percebendo que apenas fazem figuras tristes.

Afinal, tanto miúdo que morre à fome, e lutam a cada segundo para ter um vida melhor, e continuam sensatos, e o pessoal europeu anda a bater com os cornos na parede , porquê?...

"Três quartos das loucuras não passam de tolice."-Nicolas Chamfort

Simples crl! Porque está na moda ser louco!! Como é que querem que este pessoal bata bem da cabeça, quando os supostos "idolos" que dão na Mtv, são "pessoas" como a Lady Gaga man?! Onde o que o pessoal se interessa, é se um rico fode, ou deixa de fuder, uma empregada de mesa? Como é que estas merdas, conseguem ter mais audiência, do que os jogos do sPORTING?! Entre tristezas, fogo, vejam lá os jogos do sporting... É deprimente, sem duvida :x. Mas pelo menos, o sPORTING é cómico!



"O homem de bom senso jamais comete uma loucura de pouca importância." (Goethe)

Cometam o máximo de loucuras na vida! Errem muito, que vos faz crescer! Mas sejam loucos, por razões decentes! E quando acharem que o vosso problema é péssimo, abram uma pagina de Internet, e ponham www.google.pt na pesquisa ponham, pobreza... Vai passar-vos rápido...

"Eu que chorava por não ter ténis, e à quem não tenha pés" ;)


Leva a vida a rir crl ! :D

7 comentários:

  1. Não Maquiavel, por acaso não me senti nem um pouco inteligente. Não sei bem porquê...talvez pelo facto de ignorar tudo o que se passava à minha volta por causa de um MERO jogo de futebol!! (uhuhuhuhuh)

    Adoro essa tua perseguição ao Sporting... ahahah muito bom!

    ResponderExcluir
  2. é tão giro quando no fim de cada frase metes "crl"! é tipo ponto final :D

    Sim Gonçalo, tou contigo, Benfica é o maior, mas não estejas a estigar os stores que são eles que te vão dar a nota sim? +.+

    ResponderExcluir
  3. Não sei até que ponto é que te vais dar bem com aqueles comentários sexistas no meu blog... tenho uma legião de fãs do sexo feminino que é capaz de te bater =D

    ResponderExcluir
  4. achas mesmo que vocês são mais inteligentes que nós? Em quê?
    O homem e a mulher completam-se, essa é que é essa.
    Senti-me bem pois claro. Mas faltou uma mulher, para me ir buscar uma jola!

    ResponderExcluir
  5. pronto, ficamos amigos então pode ser?
    Mas também é divertido metermo-nos um com o outro. E agora? O que fazemos? Estou confusa! (uhuhuh)

    Musse é que ganha tudo!

    ResponderExcluir
  6. Não era eu que ganhava tudo,compreensão lenta.
    É a tua expressão "Musse" que ganha tudo. Neste caso, tu..mas como não queres aceitar o troféu, fico eu com ele.

    ResponderExcluir
  7. Tanto eu como a mousse de chocolate, enjoamos ao fim de um tempo!!!!!!
    (olhem para mim a ser tão modesta)

    ResponderExcluir